» » Velocidade na Terra perde Adelir Schons, o Alemão

Além de Erinaldo Matias, o Pernambuco e Auréliano Campos, o Lelo Bala, o grid de largada da Velocidade na Terra no Céu passa a contar com a coragem de Adelir Schons, o Alemão que faleceu neste dia 8 de agosto, vítima de câncer.

Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões

O automobilismo baiano perdeu, nesta terça (8), a coragem e o arrojo do piloto de Velocidade na Terra, Adelir Schons, o Alemão. Bi-campeão Baiano de Velocidade na Terra, Alemão viveu o auge da carreira na década passada, quando travou belos pegas como pilotos como Erinaldo Matias, o Pernambuco, também em memória; Ricardo Lima, Lizandro Cardozo, Leri Ricardo, Silvano Américo, o Madeira e Marcelo Vaina, o Marcelinho.

Alemão vai engrossar o grid do Campeonato de Velocidade na Terra do Céu que já conta com Erinaldo Matias, o Pernambuco e Auréliano Campos, o Lelo Bala, outros campeões baianos e ex-ídolos da modalidade no Estado que também faleceram. O velório de Alemão será em sua casa em São Gonçalo dos Campos. O enterro será às 8 horas desta quarta (9), em São Gonçalo dos Campos.

Velocidade na Terra perde Adelir Schons, o Alemão. (8/8/2017)

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar