» » » Patric enaltece começo de Mancini no Vitória

O técnico Vagner Mancini teve um ótimo começo no comando do Vitória. Na estreia, um empate, fora de casa, contra o Cruzeiro e na última rodada, sucesso rubro-negro por 3 a 1 diante da Ponte Preta no estádio Barradão.

Patric enaltece começo do trabalho de Wagner Mancini no Vitória.
No próximo domingo, às 11 horas, o Vitória volta a campo contra o Flamengo no Estádio Ninho do Urubu. Um dos líderes do time, Patric projeta como deve ser a postura do time baiano no confronto em solo carioca. “O primeiro passo é marcar bem. Depois temos que explorar os contra-ataques e manter a posse de bola com velocidade nas trocas de passes. Será um jogo muito difícil. Um estádio que representa ser um caldeirão e devido ao horário irá receber um grande público. Será um grande confronto diante do Flamengo e esperarmos voltar para Salvador com um grande resultado”, declarou o camisa 29. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar