» » Nove brasileiros estão na terceira fase do US Open | Com vídeo

Silvana Lima ficou em nono lugar na etapa do CT, mas cinco brasileiros passaram baterias no QS 10000 na quarta-feira, Caio Ibelli, Italo Ferreira, Jadson André, Tomas Hermes e Heitor Alves. 
Heitor Alves segue para terceira fase do US Open.
A cearense Silvana Lima não aproveitou as duas chances de classificação para as quartas de final do sexto desafio do World Surf League Women´s Championship Tour e ficou em nono lugar no Vans US Open of Surfing. Já na etapa do QS 10000, mais cinco brasileiros e o uruguaio Marco Giorgi, passaram para a terceira fase na quarta-feira em Huntington Beach. Agora são nove entre os 48 que vão disputar a última rodada de baterias formadas por quatro surfistas, o defensor do título, Filipe Toledo, Italo Ferreira, Caio Ibelli, Jadson André, Alejo Muniz, Tomas Hermes, Victor Bernardo, Heitor Alves e Lucas Silveira. Confira a matéria completa:



Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar