» » Filipe e Alejo disputam vagas para as oitavas do US Open

Filipe Toledo segue defendendo o título do QS 10000 de Huntington Beach e Alejo Muniz também passou para a quarta fase na quinta-feira que definiu as semifinalistas do CT Feminino.

Victor Bernardo.
O paulista Filipe Toledo segue invicto na busca pelo bicampeonato no QS 10000 Vans US Open of Surfing em Huntington Beach, na Orange County, Califórnia, Estados Unidos. Ele ganhou mais uma bateria na quinta-feira e a próxima defesa do título conquistado no ano passado, será contra o australiano Josh Kerr e o americano Nat Young. Quem também já está na rodada classificatória para as oitavas de final é o catarinense Alejo Muniz e outros cinco brasileiros ainda vão disputar as últimas baterias da terceira fase, que ficaram para abrir a sexta-feira no maior palco do surfe norte-americano. Confira a matéria completa:



Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar