Dia dos Pais terá emoções do Baiano de Kart - EsporteNaRede

Últimas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Dia dos Pais terá emoções do Baiano de Kart

Dia dos Pais  terá emoções do Baiano de KartOs Pais aficionados por velocidade poderão comemorar o seu Dia (13 de agosto) curtindo as emoções da terceira etapa do Campeonato Baiano de Karts, no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas.

Júlio César Filho (100) travou um belo pega com Vitor Luz (6).

Com algumas novidades no grid, a expectativa e de que um bom público compareça ao Kartódromo na data festiva para curtir as emoções do Kart Baiano, antes do tradicional almoço do Dia dos Pais. Previsto para ser definido em seis etapas, a competição que define os melhores pilotos do Kart no Estado em 2017 chega aos seus momentos decisivos.

Pilotos dão o show na segunda etapa do Kart. Foto: Gabriela Simões 

Na pista, pais e filhos esquecem o dia festivo e partem para disputa pelas primeiras posições. Na Categoria Sport 400 A, a principal da competição, dois pais, Euvaldo Luz e Júlio César, vão disputar a mesma bateria com os seus filhos, Vitor Luz e Júlio César Filho. Quem acompanhou a segunda etapa, realizada numa manhã de sol forte muito calor, pode assistir um disputado pega entre a revelação da competição, o jovem piloto Júlio César Filho (100) contra Vitor Luz (6), piloto mais experiente e com algumas conquistas importantes no currículo. No final, Júlio César levou a melhor.

Equipe Bahia Racing, Diego, Vitor , Euvaldo e Armando.
Mas para esta etapa, Vitor Luz chega embalado com uma bela vitória no  Endurance de 6h do Kartódromo Paladino, em João Pessoa. Um dos pilotos da Equipe Bahia Racing, Vitor conquistou o título de campeão ao lado de Diego Freitas; o seu pai, Euvaldo Luz e Armando Duran, no final do mês de Julho.

Além do belo espetáculo dos pilotos na pista, outro ponto alto do Baiano de Kart de 2017 tem sido a boa organização da Associação Bahiana de Karts (ABK). A entidade que organiza a competição tem, sempre, proporcionado uma pista em condições impecáveis para os pilotos mostrarem suas habilidades e cumprido todo o cronograma no horário estabelecido.
A categoria  Rental, de Karts alugados.
Na segunda etapa, a disputa teve início, pontualmente,  às 10 horas com a primeira bateria da categoria Sport 400 B. A disputa pelas primeiras posições foram entre os pilotos Helden Pita (13), Matheus Menezes (14), Wilson Maciel (11) e Sergio Tavares (47). Na categoria Sport 400 A, além de Julio Cesar Filho (100) e Vitor Luz (6), destaque para Valdemiro Oliveira (38), que fez uma corrida sem erros e Euvaldo Luz (12).

Na categoria de Karts alugados, a Rental, os destaques foram Sérgio e Leandro (06), Elísio e Tiago (02), Klaus e Sérgio (11) e Leonardo e Anderson (10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->