» » WSL South America começa nesta semana no Peru

A primeira é o QS 1000 Rip Curl Pro San Bartolo Peru a partir de quinta, depois tem o QS 3000 Maui and Sons Arica Pro Tour no Chile e o Huanchaco Repalsa Longboard Pro no Peru.

O francês Willian Aliotti vai defender o título no Chile.
A série de eventos da WSL South America no mês de julho começa nesta semana com a volta de San Bartolo e do Peru ao calendário do WSL Qualifying Series após três anos de ausência. Serão duas provas do QS 1000 disputadas a partir de quinta-feira, o Rip Curl Pro San Bartolo Peru para os homens e o Jeep Pro San Bartolo Peru para as mulheres. Os dois eventos terminam no sábado e na segunda começa o prazo do QS 3000 Maui and Sons Arica Pro Tour no Chile, que vai até o domingo (23) só com competição masculina nas ondas desafiadoras de El Gringo. Depois, tem mais um retorno no Peru, do Huanchaco Repalsa Longboard Pro definindo os campeões sul-americanos da WSL South America nos pranchões, nos dias 27 a 29 de julho nas ondas de El Elio, em Trujillo, no litoral norte do país andino. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar