» » Vitória perde mais uma em casa e Ivã pede licença | Com vídeo

O presidente do Vitória, Ivã Almeida foi a maior vítima, na noite desta quarta (19), na derrota por 3 a 1 para o Grêmio, no Estádio Manoel Barradas, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Vitória perde mais uma no Estádio Manoel Barradas.
Após mais um revés, o presidente não aguentou a pressão e pediu licença do cargo de Presidente do Conselho Diretor do Vitória. A comunicação da decisão foi feita pelo presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catarino na coletiva após o jogo. Segundo o dirigente, a princípio, Alexandre Gallo e Petkovic serão mantidos. Com o afastamento de Ivã, o presidente em exercício passa a ser Agenor Gordilho.


Os gols da partida foram marcados por Fernandinho, Arthur e Ramiro, para o Grêmio, descontado por David, para o Vitória. Com o resultado, o Vitória permanece com 12 pontos na tabela da competição, ocupando a décima nona colocação. O próximo compromisso, denovo, será no Barradão, sábado (22), às 16 horas, contra a Chapecoense. Confira a matéria completa:

BRASILEIRÃO - VITÓRIA X GRÊMIO- Fotos: Mauricia da Matta



Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar