» » Três brasileiros chegam as quartas na África do Sul | Com vídeos

Jessé Mendes, Miguel Pupo e Willian Cardoso, passaram suas baterias na sexta e seguem na disputa do título do QS 10000 Ballito Pro apresentado pela Billabong em KwaZulu-Natal.

O australiano recordista absoluto do campeonato, Mikey Wright.
O Brasil segue firme na busca pela terceira vitória consecutiva nas etapas da “perna sul-africana” do WSL Qualifying Series. Alex Ribeiro ganhou as duas anteriores, o QS 3000 de Durban e o QS 1000 de Cape Town. Agora, a disputa é pelo título do evento mais importante da temporada e três brasileiros passaram para as quartas de final do QS 10000 Ballito Pro apresentado pela Billabong em KwaZulu-Natal. O líder do ranking e já com vaga confirmada no CT 2018 por antecipação, Jessé Mendes, foi o primeiro a se classificar. O segundo foi o também paulista Miguel Pupo e o terceiro o catarinense Willian Cardoso, que entrou no grupo dos dez indicados pelo QS para completar a elite dos top-34 da World Surf League. Confira a matéria completa:




Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar