» » Toledo tira primeiro 10 e Slater fratura o pé | Com vídeos

Filipinho surfou um tubaço incrível em Supertubes para se tornar o recordista absoluto do Corona Open J-Bay e Caio Ibelli e Jadson André também passaram para a terceira fase na segunda.

Filipinho surfou um tubaço para se tornar o recordista absoluto em J-Bay.
O brasileiro Filipe Toledo comandou o espetáculo no mar clássico da segunda na África do Sul, surfando um tubaço incrível em Supertubes que arrancou a primeira nota 10 do Corona Open J-Bay. Ele agora é o recordista absoluto do campeonato, pois superou a nota 9,93 do tubo de Gabriel Medina no sábado e aumentou o maior placar do havaiano John John Florence também no primeiro dia, de 19,37 para 19,63 pontos de 20 possíveis. Além de Filipinho, o também paulista Caio Ibelli e o potiguar Jadson André, derrotaram seus adversários nas ondas de 6-8 pés e passaram para a terceira fase da etapa sul-africana do World Surf League Championship Tour, que abre a segunda metade da corrida pelo título mundial da temporada. Confira a matéria completa:



Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Matéria mais recente.
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar