» » Toledo é campeão em J-Bay | Com vídeos

Uma final luso-brasileira fechou a etapa sul-africana com Frederico Morais barrando Gabriel Medina para ser o primeiro português a decidir um título no World Surf League Championship Tour.

Felipe Toledo é campeão em J-Bay.
Uma final luso-brasileira fechou o Corona Open J-Bay nas direitas perfeitas de Supertubes, na quinta em Eastern Cape, África do Sul. Em um dos eventos com as melhores ondas da história do World Surf League Championship Tour, Filipe Toledo deu um show para conquistar sua quarta vitória na carreira e subiu da 14ª para a sétima posição no ranking, que continua liderado pelo australiano Matt Wilkinson. Frederico Morais barrou o campeão mundial Gabriel Medina nas semifinais e se tornou o primeiro surfista de Portugal a chegar na final em etapas do CT. Com o vice-campeonato, ele foi do 18º para o 12º lugar no Jeep WSL Leaderboard. Confira a matéria completa:




Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar