» » Peruanos fazem a festa no QS de San Bartolo | Com vídeo

Miguel Tudela foi o campeão do Rip Curl Pro e Anali Gomez ganhou o título do Jeep Pro com os dois passando a liderar o ranking sul-americano da WSL South America com as vitórias no Peru.

Miguel Tudela foi o campeão do Rip Curl Pro.
O evento que marcou a volta de San Bartolo e do Peru ao Circuito Mundial do WSL Qualifying Series, terminou com festa de Miguel Tudela e Anali Gomez em casa. Os peruanos já vinham se destacando desde o primeiro dia na onda difícil de surfar de Peñascal, um pico que só que quebra quando o mar está grande no Peru. Miguel tinha vencido a última etapa masculina do QS em San Bartolo em 2012 e repetiu o feito com o título no QS 1000 Rip Curl Pro no sábado. Anali também confirmou o favoritismo no QS 1000 Jeep Pro San Bartolo Peru e as vitórias valeram a liderança no ranking sul-americano da WSL South America. Para os homens, a terceira etapa já começa segunda-feira nos tubos gelados de El Gringo, em Arica, no Chile. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar