» » Peruanas se destacam no San Bartolo Peru | Com vídeo

As donas da casa fizeram os recordes nas grandes ondas de Peñascal e Anali Gomez e Vania Torres vão decidir o título com a equatoriana Dominic Barona e a havaiana Bailey Nagy.

Anali Gomez  vai decidir o título do QS 1000 Jeep Pro San Bartolo Peru.
O QS 1000 Jeep Pro San Bartolo Peru apresentou para o mundo mais uma onda poderosa do seu litoral na volta do país andino ao calendário do WSL Qualifying Series. Com as grandes ondas que atingiram a costa peruana nesta semana, os organizadores do evento escolheram mudar a competição do palco principal nos molhes de San Bartolo, para as ondas desafiadoras de Peñascal. As previsões são de ficarem ainda maiores do que os 4-6 pés da quinta-feira, então o primeiro dia ficou só para as meninas e já foram definidas as finalistas. Os homens vão estrear no QS 1000 Rip Curl Pro San Bartolo Peru na sexta, a partir das 7 horas em Peñascal, 9 horas em Brasília. Os dois eventos serão encerrados no sábado em San Bartolo. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar