» » Maui and Sons Arica Pro Tour promove QS 3000 no Chile

A etapa mais tradicional do calendário da WSL South America triplicou a premiação oferecida e o status subiu de QS 1500 para QS 3000 aumentando a sua importância no WSL Qualifying Series.

O Maui and Sons Arica Pro Tour by Corona & Canon dobrou a premiação.
O aumento do investimento público/privado na premiação do Maui and Sons Arica Pro Tour by Corona & Canon no Chile, já causou um efeito positivo para a etapa mais tradicional do calendário da WSL South America. O valor oferecido aos mais bem colocados triplicou, de 25 mil dólares do QS 1500 do ano passado, para 75 mil dólares, com a vitória no evento passando a valer importantes 3.000 pontos no ranking do WSL Qualifying Series. Com isso, mais de setenta surfistas de vários países já se inscreveram para desafiar a temida onda de El Gringo, na semana dos dias 17 a 23 de julho em Ex Isla Alacrán, no Chile. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar