» » Domingo de apenas duas baterias em Jeffreys Bay | Com vídeo

Matt Wilkinson e Jordy Smith venceram os primeiros duelos do dia e a competição foi suspensa pela inconsistência das ondas antes das baterias dos seis brasileiros na segunda fase.

Jordy Smith venceu o primeiros duelo do dia e a competição foi suspensa.
O domingo amanheceu com ondas de 3-5 pés em Supertubes, com expectativa de melhorarem durante o dia, no entanto as boas condições se deterioraram rapidamente e a segunda fase do Corona Open J-Bay foi suspensa após a segunda bateria do dia na África do Sul. Os surfistas já haviam encontrado dificuldades para surfar nas duas primeiras, mas o sul-africano Jordy Smith e o australiano Matt Wilkinson venceram e seguem na disputa fase a fase pela lycra amarela do Jeep WSL Leader em Jeffreys Bay. O outro concorrente, Owen Wright, está na bateria que acabou ficando para a segunda-feira, às 7h15 na África do Sul (2h15 da madrugada em Brasilia), assim como as dos seis brasileiros que perderam na primeira fase. Confira a matéria completa:



Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar