» » Começa primeiro QS 10000 da temporada na África do Sul | Com vídeos

Os brasileiros Jessé Mendes, Miguel Pupo, Alejo Muniz, Krystian Kymerson e o uruguaio Marco Giorgi, já passaram para a fase dos 48 melhores nos dois primeiros dias do QS 10000 Ballito Pro.

Krystian Kymerson está entre os 48 melhores do QS 10000 Ballito Pro.
A primeira etapa com status máximo do WSL Qualifying Series 2017 foi iniciada na segunda com o líder do ranking, Jessé Mendes, estreando com vitória nas ondas de Willard Beach, em KwaZulu-Natal, na África do Sul. O catarinense Alejo Muniz e o capixaba Krystian Kymerson também passaram para a fase dos 48 melhores do QS 10000 Ballito Pro no primeiro dia. Na terça, foram realizadas mais nove baterias e outros dois sul-americanos se classificaram, o brasileiro Miguel Pupo vencendo a dele e o uruguaio Marco Giorgi na que o atual campeão sul-americano da WSL South America, Leandro Usuna, terminou em último lugar. Confira a matéria completa:









Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar