» » Brasileiros se destacam no QS da África do Sul | Com vídeo

Heitor Alves fez os recordes da quarta e Jessé Mendes, Alejo Muniz e Krystian Kymerson, já passaram para a rodada classificatória para as oitavas de final do primeiro QS 10000 do ano.

O cearense Michael Rodrigues está na oitava bateria, contra australianos.
Os brasileiros seguem se destacando nas etapas da “perna sul-africana” do WSL Qualifying Series. Depois das duas vitórias consecutivas de Alex Ribeiro no QS 3000 de Durban e no QS 1000 de Cape Town, eles agora já são maioria com treze surfistas entre os 44 que continuam na disputa do título do primeiro evento com status máximo QS 10000 do ano. Na quarta, o dia começou e terminou com dobradinhas verde-amarelas. Primeiro com os catarinenses Yago Dora e Tomas Hermes na segunda fase, depois com o capixaba Krystian Kymerson e o paulista que lidera o ranking, Jessé Mendes. Já o cearense Heitor Alves fez os recordes do terceiro dia do QS 10000 Ballito Pro apresentado pela Billabong em KwaZulu-Natal. Confira a matéria completa:



Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar