» » Bahia apresenta Rodrigão para o comando do ataque | Com vídeo

O Bahia apresentou, nesta sexta (7), o atacante Rodrigão que teve o nome publicado no BID e pode estrear neste domingo (9), na partida contra o Fluminense, às 16 horas, na Fonte Nova, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O atacante Rodrigão pode estrear neste domingo contra o Fluminense.
Antes do treino desta tarde, o novo centroavante do Bahia falou do início da carreira e do desafio de jogar no Bahia. “Em qualquer lugar que vai tem concorrência. Me destaquei bastante no Campinense, de lá fui para o Santos. Se pegar os números de todos os jogos que fiz no Santos, fui bem, ajudei a equipe. Quando cheguei no Santos, no meio do ano, mostrei meu futebol, ajudei a equipe, e fomos vice-campeões. Depois iniciei a temporada muito bem, mas acontecem algumas coisas no futebol. Então, agora estou aqui no Bahia e vim mostrar meu trabalho”, disse. Confira a matéria completa:







Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar