» » Wilkinson vence em Fiji e assume liderança | Com vídeos

Connor O´Leary foi o vice-campeão na final australiana do Outerknown Fiji Pro e os brasileiros Italo Ferreira e Ian Gouveia ficaram em nono lugar perdendo os primeiros duelos da quinta.

Wilko vence em Fiji, assume liderança do CT e veste a lycra amarela.
O australiano Matt Wilkinson conquistou o título do Outerknown Fiji Pro, conseguindo o único resultado possível para tirar a lycra amarela do Jeep WSL Leader do havaiano John John Florence. A decisão na quinta de boas ondas de 6 pés em Cloudbreak, foi contra um estreante na elite desse ano, Connor O´Leary, que barrou o também australiano Joel Parkinson nas semifinais. O campeão mundial dividiu a terceira posição com o taitiano Michel Bourez. Já os brasileiros Italo Ferreira e Ian Gouveia ficaram em nono lugar, perdendo os primeiros duelos do último dia do quinto desafio do World Surf League Championship Tour em Fiji. Confira a matéria completa:



Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar