» » Três brasileiros estreiam com vitórias em Fiji | Com vídeos

Italo Ferreira ganhou a bateria que abriu o Outerknown Fiji Pro e os campeões mundiais Adriano de Souza e Gabriel Medina também passaram direto para a terceira fase no domingo.

Mais uma vez, o baiano Bino Lopes pode surfar entre os melhores do mundo.
O domingo amanheceu com o swell bombando séries de 6 pés sólidos em Cloudbreak para abrir o Outerknown Fiji Pro na ilha de Tavarua. As condições do mar estavam desafiadoras para competir, com os tubos fechando rápido na maioria das baterias da primeira fase classificatória, mas alguns proporcionando grandes momentos durante o dia. O potiguar Italo Ferreira ficou três meses se recuperando de uma contusão no tornozelo e retornou ganhando a primeira bateria. Os campeões mundiais Adriano de Souza e Gabriel Medina também passaram direto para a terceira fase. Já os outros seis brasileiros perderam, mas terão outra chance para avançar no quinto desafio do World Surf League Championship Tour 2017. Confira a matéria completa:





Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar