» » Tiago acredita que será BaVi mais difícil | Com vídeo

Na entrevista coletiva da tarde desta quinta (29), o zagueiro Tiago afirmou que confia no grupo no clássico do domingo (2), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O capitão Tiago acredita que será BaVi mais difícil do ano.
O capitão do Tricolor acredita que será o jogo mais difícil, tanto para o Bahia quanto para o Vitória, procurou dar força ao elenco e valorizar o trabalho realizado pela equipe. “Apesar dos resultados não terem vindo, a gente pode dizer que as coisas ainda estão tranquilas. As coisas extracampo não estão nos afetando. A gente acredita muito no nosso elenco, acredita que com o desempenho contra as equipes favoritas a gente vem jogando de igual para igual. É sempre algum errinho, algum vacilo, erro de arbitragem, isso vem nos prejudicando. Mas acho que não tem porque mudar muito, temos que acreditar no nosso trabalho”, falou. Confira a matéria completa:






Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar