» » Italo e Ian brilham nos tubos do Fiji Pro | Com vídeos

Italo Ferreira ganhou um duelo sensacional com Gabriel Medina que fechou a segunda e Ian Gouveia, estreando em Fiji, barrou o vice-líder do ranking Owen Wright na abertura da terceira fase.

Italo Ferreira ganhou um duelo sensacional contra Gabriel Medina.
O potiguar Italo Ferreira e o pernambucano Ian Gouveia brilharam nos tubos de Cloudbreak e são os dois primeiros brasileiros a ganhar duas chances de classificação para as quartas de final do Outerknown Fiji Pro. Eles passaram as baterias da terceira fase que fecharam a segunda de ondas de 6-8 pés e o estreante em Fiji, Ian Gouveia, despachou um dos vice-líderes do Jeep WSL Ranking, Owen Wright. Também surfando os melhores tubos da última bateria do dia, Italo derrotou o defensor do título do Fiji Pro, Gabriel Medina, no segundo duelo brasileiro na ilha de Tavarua. Wiggolly Dantas venceu o primeiro contra Jadson André pela manhã e ainda vai disputar a terceira fase, assim como outro vice-líder do ranking, Adriano de Souza. Confira a matéria completa:




Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar