» » Chloé Calmon é bicampeã em Portugal | Com vídeo

Carioca derrotou duas campeãs mundiais no sábado e Emilien Fleury ganhou a final francesa com Edouardo Delpero depois de barrar os brasileiros Rodrigo Sphaier e Augusto Olinto.

A carioca Chloé Calmon colecionou mais uma vitória inédita na carreira.
A carioca Chloé Calmon colecionou mais uma vitória inédita para a sua carreira, o bicampeonato no Longboard Pro Gaia em Portugal. Nesse ano, a jovem brasileira de 22 anos de idade já largou na frente na disputa pelo título mundial de Longboard da World Surf League, vencendo em Papua Nova Guiné a primeira das duas etapas. A decisão será em novembro na Ilha Taiwan. Em Portugal, Chloé conquistou seu segundo troféu de campeã em Gaia, ganhando a final da também jovem norte-americana Rachael Tilly, 19 anos. No masculino, o Brasil parou nas semifinais, com Rodrigo Sphaier sendo barrado pelo campeão Emilien Fleury, na final francesa com Edouard Delpero. Confira
a
matéria completa:





Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar