» » Mineirinho é o campeão em Saquarema | Com vídeos

O campeão mundial Adriano de Souza bateu todos os recordes na quarta-feira e festejou sua segunda vitória no Rio de Janeiro na final contra o australiano Adrian Buchan na lotada Praia de Itaúna.

O campeão mundial, Adriano de Souza bateu todos os recordes no Rio.
O Rio Pro terminou com festa brasileira na Praia de Itaúna lotada, vibrando com a vitória do campeão mundial Adriano de Souza na final com o australiano Adrian Buchan, na quarta (17), em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Mineirinho brilhou no último dia da etapa brasileira na "Capital Nacional do Surf". Ele bateu todos os recordes do campeonato nas quartas de final, barrou a sensação Yago Dora na semifinal e derrotou Adrian Buchan por 17,63 a 17,23 pontos para festejar seu segundo título no Rio de Janeiro. O primeiro tinha sido em 2011 e agora passa a dividir a liderança no ranking com o sul-africano Jordy Smith e o australiano Owen Wright. Os três vão chegar na próxima etapa em Fiji, apenas 350 pontos abaixo do havaiano John John Florence. Confira a matéria completa:



Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar