» » Itacaré tem segunda etapa do Brasileiro Pro Junior

Surfistas de oito a 20 anos de idade das categorias de base do Surf brasileiro vão se reunir, entre os dias 26 a 28 de maio, na cidade do Sul da Bahia, para a disputa da segunda etapa do Circuito Brasileiro Pro Junior.

Após a passagem dos melhores surfistas do mundo pelo Brasil, uma nova geração do surfe nacional estará sendo preparada numa das principais competições para as categorias de base do esporte no país. A segunda das três etapas do Pena Little Monster 2017 será disputada nos dias 26 a 28 de maio na bela cidade de Itacaré, no litoral sul da Bahia. Os monstrinhos de 6 a 20 anos de idade já vão competir nas ondas da Praia da Tiririca, com o sistema de prioridade de escolha da próxima onda, utilizado nas etapas da World Surf League. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar