» » Giorgi vence Camarão na final do QS 3000 de Portugal | Com vídeo

A primeira vitória do Uruguai no Circuito Mundial da World Surf League foi conquistada na decisão com o brasileiro no QS 3000 Pro Santa Cruz encerrado neste domingo na Praia da Física.

O brasileiro Yago Dora mandou um belo aéreo na Praia da Física.
Uma final sul-americana fechou o QS 3000 Pro Santa Cruz apresentado pela Oakley neste domingo (30) na Praia da Física, em Santa Cruz, Portugal. Marco Giorgi festejou a primeira vitória do Uruguai no Circuito Mundial da World Surf League, derrotando Thiago Camarão na terceira decisão de título do brasileiro em três domingos consecutivos. E ele quase consegue a terceira vitória no placar encerrado em 12,67 a 12,27 pontos a favor do uruguaio. Com os 3.000 pontos, Marco Giorgi saltou de 256 para 23 no ranking do WSL Qualifying Series e Thiago Camarão subiu da 122ª para a 21ª posição após as 26 etapas completadas em Portugal. Confira a matéria completa:



Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar