» » Circuito Brasileiro leva nova geração para Itacaré

Adriano de Souza e Tainá Hinckel são algumas atrações de uma das principais competições das categorias de base do esporte, que começa sexta-feira valendo pelo Circuito Brasileiro Pro Junior.

Tainá Hinckel competiu com as melhores do mundo no CT de Saquarema.
O Circuito Brasileiro começou em Paracuru, no Ceará, e vai continuar a partir de sexta (23) nas ondas da Praia da Tiririca. As inscrições seguem abertas e restam poucas vagas para atingir o limite das seis categorias divididas por idade, Sub 08, Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16 e a Sub 20 masculina e feminina válida pelo Circuito Brasileiro Pro Junior. A novidade na Bahia é que as meninas também poderão competir na Sub 14. As eliminatórias serão disputadas durante todo o dia na sexta-feira e no sábado, com os campeões da etapa de Itacaré sendo definidos no domingo. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar