» » Ypiranga sai na frente, mas perde para Jacuipense no Sub-20 | Com vídeo

A equipe sub-20 do Ypiranga perdeu a chance de assumir a liderança do seu grupo no Campeonato Baiano Júnior ao perder para a Jacuipense por 2 a 1, neste sábado, em partida disputada no CT Wet n’ Wild, em Salvador.

Da redação com informações do ECYpiranga
Colaboração de fotos: Carlos Santana/ECYpiranga

Na primeira etapa, a equipe aurinegra teve chances para abrir o marcador, mas não foi eficiente. Ao 15 minutos, Ruan cabeceou com estilo para ótima defesa do goleiro Maycon. Aos 33, foi a vez de Jadielson arriscar de fora da área e assustar a meta rival. A melhor chance do adversário no primeiro tempo aconteceu aos 35 minutos. O atacante Otávio teve chance cara a cara com Alisson, mas o arqueiro canário teve tranquilidade para defender em dois tempos.

Na segunda etapa, as equipes voltaram dispostas a definir a partida e o jogo foi mais franco. Aos 6 minutos, em uma bela bola lançada por Abenílson, Danrley Sher dominou com categoria, viu o goleiro Maycon adiantado e tocou por cobertura: golaço do Ypiranga.

O adversário passou a pressionar mais após o gol sofrido e chegou ao empate aos 24 minutos, com Emerson. Aos 45 minutos, em bate e rebate na área, a Jacuipense teve um pênalti a seu favor, convertido por William, que deu números finais à partida.

Na próxima rodada, o Ypiranga recebe o Galícia, às 18h30, em Pituaçu, pela quarta rodada da competição (a equipe aurinegra folgou na rodada inicial). O jogo será a preliminar de Atlântico x Bahia, pela última rodada da Série A do Campeonato Baiano.


Jacuipense 2 X 1 Ypiranga - Capeonato Baiano Sub-20
Árbitro central: Osvaldo Queiroz de Pina
Assistente 1: Ivã Oscar Lima Sousa
Assitente 2: Nivaldo Batista Reis Júnior
Quarto árbitro: Luis Antônio Costa
Gols: Danrley Sher (YPI), aos 6 do segundo tempo, Emerson (JAC) aos 24 do segundo tempo e William (JAC) aos 45 do segundo tempo.
Jacuipense: Maycon, Balotelli, Pato, Tiago Silva e Lucas Pimentel; Th (Emerson), Guilherme, Daniel Peixoto (Jefferson Tiago) e William; Espeto e Otávio (Hélio Gabriel). Técnico: Fábio Guimarães.
Ypiranga: Alisson, Rickson, Lucas Rodrigues, Matheus Santos e Ruan; Lucas Pereira, Jonatas, Jadielson (Vitor Sampaio) e Abenilson; Matheus Marques e Danrley (Robert). Técnico: Paulo Isidoro.



Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar