» » » Vitória perde por 2 a 0 para o Paraná | Com vídeo

Com uma derrota em casa por 2 a 0, o Vitória começou mal a quarta fase da Copa do Brasil na noite desta quinta (13), no Estádio Manoel Barradas e terá que vencer o jogo de volta por 3 a 0, para seguir na competição.

O Capitão William Farias convocou e a torcida apoiou o jogo todo.
Com um triunfo por 2 a 0, o Vitória decide a vaga na próxia fase na disputa de tiros livres da marca do pênalti. Os gols da partida foram marcados pelo  zagueiro Airton, aos 48 minutos do primeiro tempo, e pelo meia atacante Guilherme Biteco, aos 43 minutos da segunda etapa. A próxima partida do Vitória será contra o Vitória da Conquista, no domingo (16), às 16 horas, em Vitória da Conquista, válida como primeira partida das semifinais do Campeonato Baiano. Em seguida no dia 19, segue a disputa pela vaga na Copa do Brasil, contra o Paraná no jogo de volta, às 19h30, na Vila Capanema, valendo vaga nas oitavas-de-final da competição. Confira a matéria completa:

Copa do Brasil - Vitória x Paraná - Ftos MAuricia da Matta



Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar