» » Silvana vence primeira bateria do ano na Austrália | Com vídeo

As meninas abriram o Rip Curl Pro Bells Beach e a brasileira vai disputar a última vaga para as quartas de final com Stephanie Gilmore no terceiro desafio do World Surf League Championship Tour 2017.

Silvana Lima vence primeira bateria do ano na Austrália.
A quarta (12) amanheceu com ondas de 3-4 pés em Bells Beach e o início da categoria masculina foi adiado, mas as meninas competiram em boas condições, pois o mar foi melhorando no decorrer do dia para elas darem um show na Austrália. As campeãs mundiais Tyler Wright e Carissa Moore se destacaram com grandes apresentações e a brasileira Silvana Lima finalmente venceu sua primeira bateria do ano no World Surf League Championship Tour. Ela vai disputar a última vaga para as quartas de final com a hexacampeã mundial Stephanie Gilmore, que defende a lycra amarela do Jeep WSL Leader no Rip Curl Women´s Pro. Confira a matéria completa:



Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar