» » Camarão e Barona vencem QS 1500 em Mar del Plata

Thiago Camarão ganhou a decisão brasileira do QS 1500 com Krystian Kymerson e a equatoriana, Dominic Barona derrotou a peruana Melanie Giunta na final da inédita etapa feminina do QS 1000 na Argentina.

Thiago Camarão ganhou a decisão brasileira do QS 1500.
O paulista Thiago Camarão e a equatoriana Dominic Barona foram os campeões do Rip Curl Pro Argentina em Mar del Plata e largaram na frente na corrida pelos títulos sul-americanos de 2017 da WSL South America. Thiago ganhou a decisão verde-amarela do QS 1500 com o capixaba Krystian Kymerson, mantendo a hegemonia de títulos brasileiros nos cinco anos da história da etapa argentina do WSL Qualifying Series. E Dominic derrotou a peruana Melanie Giunta na final da inédita etapa feminina do QS 1000, encerrada nas direitas do icônico e lendário pico El Yacht da Playa Grande, no Domingo de Páscoa em Mar del Plata. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar