» » Com cinco etapas na Bahia, ABRASP anuncia volta do Brasileiro

A Associação Brasileira de Surf Profissional apresenta uma proposta de calendário com 24 etapas, sendo cinco delas na Bahia, valendo pontos para definir o campeão brasileiro e 12 provas para a categoria feminina.

O baiano Bino Lopes poderá defender o título de Campeão Brasileiro.
A Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP) anuncia a realização do histórico trigésimo Circuito Brasileiro em 2017, com várias etapas somando pontos no ranking para definir o campeão brasileiro da temporada. Por causa da atual crise econômica e política do país, foram criados sete níveis de premiação e pontuação - desde "1A" oferecendo o mínimo de R$ 5.000 de prêmio até "7A" de R$ 80.000. O objetivo é criar novas oportunidades para centenas de surfistas que estão sem competir, pois no ano passado não teve circuito e nem campeão brasileiro, pela primeira vez em 31 anos de história. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar