» » Wright barra Medina e vence primeira etapa do WSL | Com vídeos

Gabriel Medina começa a temporada em terceiro lugar e Owen Wright depois derrotou o defensor do título, Matt Wilkinson, no seu retorno triunfal ao World Surf League Tour.

Owen Wright retornou com vitória.
A vitória no Quiksilver Pro Gold Coast marcou o retorno triunfal de Owen Wright ao circuito mundial na etapa de abertura do World Surf League Championship Tour 2017 na Austrália. Depois do grave acidente caindo de cabeça na bancada de Pipeline em 2015, só voltou a competir esse ano, após uma longa recuperação cercada de expectativas. Ele barrou Gabriel Medina nas semifinais e ganhou a decisão australiana com o defensor do título na Gold Coast, Matt Wilkinson. Para completar a festa australiana na lotada Snapper Rocks no domingo, Stephanie Gilmore derrotou a americana Lakey Peterson e igualou o recorde de vitórias de Kelly Slater na Gold Coast com seu sexto troféu de campeã do Roxy Pro. Confira a matéria completa:


Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar