» » Italo Ferreira ganha primeira nota 10 do ano na Austrália

O potiguar fez um aéreo espetacular e ele e o campeão mundial Adriano de Souza já garantiram duas chances de classificação para as quartas de final do Quiksilver Pro Gold Coast.

A nota 10 de Italo Ferreira. 
O potiguar Italo Ferreira fez um aéreo sensacional nas direitas de Snapper Rocks para arrancar a primeira nota 10 do ano no World Surf League Championship Tour masculino na Austrália. Ainda na sexta, o surfista de Baía Formosa brilhou novamente, massacrando uma boa onda com uma série de manobras potentes de backside para ganhar nota 9,77 no duelo brasileiro com o paulista Caio Ibelli na terceira fase. O campeão mundial Adriano de Souza já tinha vencido sua bateria e os dois já garantiram duas chances de classificação para as quartas de final do Quiksilver Pro Gold Coast. E o Brasil tem mais um concorrente ao título confirmado, o vencedor do confronto verde-amarelo entre o campeão mundial Gabriel Medina e o estreante na elite, Ian Gouveia, que será disputado na manhã do sábado na Austrália. Confira a matéria completa:






Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar