» » » Vitória vence Bahia de Feira e mantém liderança | Com vídeo e áudio

Além do Bahia de Feira, o forte vento e o campo pesado do Joia da Princesa, não foram obstáculos suficientes para impedir o Vitória de vencer, neste Domingo (19), por 1 x 0, gol de Kanu, e manter 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano.

Kanu marcou o gol do triunfo Rubro-negro.
Com o resultado, o Vitória se manteve na liderança do Campeonato Baiano, com 12 pontos, e um aproveitamento de 100%. Foram quatro jogos, quatro triunfos, com 11 gols marcados e apenas dois sofridos. A próxima partida do Vitória será quarta (22), contra o Bragantino, no Barradão, partida válida pela Copa do Brasil. Confira a matéria completa

Coletiva Argel Fucks:


Bahia de Feira 0 X 1 Vitória – 5ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos (BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA)
Gol: Kanu
Bahia de Feira: Rudi; Cal, Lucas, Menezes e Dio; Fausto, Janderson, Alex Galinho (Rafinha) e Marclei; Marquinhos e Wesley Popó. Técnico Quintino Barbosa.
Vitória: Fernando Miguel, José Welison, Kanu, Fred e Geferson; Uillian Correia e Willian Farias e Cleiton Xavier (Dátolo); David (Pineda), Kieza e André Lima (Paulinho).  Técnico: Argel Fucks.

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar