» » » Vitória é surpreendido e leva quatro do Botafogo | Com vídeo

O Vitória vai sair de João Pessoa com uma lembrancinha amarga. Saiu de Salvador com objetivo de chegar ao quarto triunfo seguido neste domingo (05), diante do Botafogo da Paraíba e acabou perdendo por 4 a 2.


O Rubro-negro baiano chegou à João Pessoa com objetivo de manter os 100% de aproveitamento em 2017, mas perdeu com gols de Fernandes, Wanderson (2x) e Marcinho, para o Botafogo, descontado por Cleiton Xavier e Fred para o Vitória. Com o resultado o grupo embolou com todos os times, América (RN), Botafogo (PB), Vitória e Sergipe com 3 pontos. A próxima partida do Vitória será na quarta (8), contra o Luziânia, no Estádio Zequinha Roriz, na cidade de Luziânia, em Goiás, pela Copa do Brasil. Confira a matéria completa:




Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Não sei, mas se o produto for tão bom quanto foi a amostra o Botafogo-PB fará muito sucesso na Liga Nordeste deste ano. Já o Vitória deve ter um produto melhor que a amostra, porque se depender do apresentado o produto será um fracasso no mercado.

    ResponderExcluir