» » Vitória enfrenta Palmeiras com Barradão lotado | Com áudio

Neste Sábado, Argel Fucks concluirá a preparação do time, que já está definido, para o jogo decisivo contra o campeão brasileiro Palmeiras, domingo (11), às 17 horas de Salvador.

Nesta sexta-feira (9), o Vitória voltou a treinar no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura para a partida do domingo. Será o jogo para definir a permanência do Vitória na divisão de elite do futebol brasileiro ano que vem. Na 15ª colocação, com 45 pontos ganhos, 12 triunfos, 50 gols marcados, é o quinto ataque mais positivo da competição, e um gol de saldo negativo (sofreu 51), o rubro-negro com um empate garantirá a classificação para 2017, independente dos resultados de Internacional (RS) (1º do Z-4 com 42 pontos), contra Fluminense e Sport (16º com 44), contra Figueirense. Confira a matéria completa:

Entrevista com Argel Fucks:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar