» » Talisca volta e marca em vitória do Besiktas | Com vídeo

Ex-meia do Bahia não atuava desde 28 de outubro por causa de fratura no pé direito.


O meia Talisca voltou a atuar após dois meses fora e abriu a vitória do Besiktas por 2 a 0 sobre o Boluspor nesta terça-feira, pela Copa da Turquia, em Instambul. O jogador emprestado pelo Benfica não entrava em campo pela equipe desde o dia 28 de outubro, quando sofreu uma fratura no pé direito durante o empate de 1  a 1 com o Genclerbirligi.

Revelado pelo Bahia, o meia de 22 anos começou como titular e marcou de cabeça aos 34 do primeiro tempo. Talisca deixou o gramado aos 15 da etapa final, e Sismanoglu ampliou para 2 a 0 aos 28. "Foi mais um jogo especial com a camisa do Besiktas. Estava me sentindo uma criança de tão ansioso e feliz por voltar a jogar bola, a fazer o que mais amo. Voltar e fazer gol é ainda melhor, né? Mas, o principal é que o time se comportou bem e saímos vencedores", disse o brasileiro.

Talisca chegou ao Besiktas em agosto e tem seis gols marcados em dez jogos disputados até o momento pelo clube turco. A equipe lidera o Grupo D da Copa da Turquia com 10 pontos. No Campeonato Turco, a equipe do meia brasileira está em segundo lugar com 35, um a menos que o Istambul BB.



Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar