» » Pipe Masters começa com cinco vitórias brasileiras no Havaí | Com vídeos

Gabriel Medina, Filipe Toledo, Italo Ferreira, Miguel Pupo e Alex Ribeiro, passaram direto para a terceira fase com Alex derrotando o campeão mundial e defensor do título do Pipe Masters, Adriano de Souza.

O início do Billabong Pipe Masters em memória a Andy Irons vinha sendo adiado desde quinta passada e começou nesta quarta sem as melhores condições ainda, mas as previsões não são boas até o dia 20, quando acaba o prazo do último desafio do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour 2016 no Havaí. Então, foi decidido realizar a rodada inicial em ondas de 3-5 pés, com poucos tubos em Pipeline num dia para manobras nas direitas do Backdoor. O campeão mundial Gabriel Medina e Filipe Toledo, Italo Ferreira, Miguel Pupo e Alex Ribeiro, venceram suas baterias. Eles passaram direto para a terceira fase, mas os outros quatro brasileiros terão uma segunda chance de classificação na repescagem. Confira a matéria completa:




Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar