» » Filipe Toledo salva o Brasil no Pipe Masters | Com vídeos

A única classificação brasileira para a quarta fase aconteceu no duelo verde-amarelo com Wiggolly Dantas e valeu duas chances de classificação para as quartas de final no Havaí.

Defendendo o título do Pipe Master, de Souza só achou um tubo.

O Pipe Masters em memória a Andy Irons ficou mais três dias parado e o prazo termina na terça, então retornou em ondas pequenas no domingo para as primeiras eliminatórias da etapa que fecha o World Surf League Championship Tour 2016 no Havaí. As condições variaram bastante durante o dia, com as direitas do Backdoor funcionando melhor com bons tubos, do que as esquerdas de Pipeline. Oito brasileiros competiram e o único a passar da terceira fase foi Filipe Toledo, ganhando um duelo paulista com Wiggolly Dantas no Havaí. Já Alex Ribeiro não competiu no domingo, pois sua bateria é a última da terceira fase e ficou para abrir a segunda em Pipeline. Confira a matéria completa:




Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar