» » Chloé Calmon é vice mundial de Long na China

A brasileira chegou mais perto de conquistar um título inédito para o Brasil na bateria final do Jeep World Longboard Championship 2016 contra a norte-americana Tory Gilkerson na Ilha Hainan.

carioca Chloé Calmon subiu mais um degrau no pódio, mas o sonho do título mundial de Longboard da World Surf League foi outra vez adiado na China. No ano passado, a brasileira ficou em terceiro lugar nas semifinais e agora conseguiu o vice-campeonato na decisão do Jeep World Longboard Championship 2016 contra o norte-americana Tory Gilkerson. Só as meninas competiram no sábado e a quarta fase masculina, com o peruano Piccolo Clemente buscando o tricampeonato mundial e os brasileiros Phil Rajzman e Rodrigo Sphaier também lutando por vagas nas quartas de final, ficou para o domingo. A primeira chamada do dia será as 7h30 em Riyue Bay, na Ilha Hainan, 21h30 do sábado no fuso horário de Brasília. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar