» » Chloé Calmon chega as semifinais do Mundial de Long

A carioca repete o feito do ano passado e vai tentar trazer um inédito título mundial feminino nos pranchões para o Brasil no Jeep World Longboard Championship 2016 na China.

sexta amanheceu com ondas irregulares de 2-3 pés em Riyue Bay e só foram realizadas três baterias das quartas de final femininas do Jeep World Longboard Championship 2016, pois as condições do mar se deterioraram rapidamente na China. A carioca Chloé Calmon ganhou o primeiro duelo do dia, já está nas semifinais como no ano passado e vai tentar trazer um título inédito para o Brasil na Ilha Hainan. Já a categoria masculina, que tem o peruano Piccolo Clemente buscando o tricampeonato mundial e os brasileiros Phil Rajzman e Rodrigo Sphaier também classificados para disputar vagas para as quartas de final, não rolou na sexta. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar