» » Bourez é o campeão do Pipe Masters | Com vídeos

Antes de derrotar o estreante Kanoa Igarashi na final, o novo Pipe Masters passou pelo campeão mundial John John Florence e por Filipe Toledo que nem com nota 10 ganhou dele.

taitiano Michel Bourez, 30 anos, é o novo campeão do Pipe Masters, surfando lindos tubos nas direitas do Backdoor na segunda-feira de boas ondas de 4-6 pés para fechar a temporada 2016 do World Surf League Championship Tour no Havaí. A final foi contra um estreante em Pipeline, o mais jovem da elite com 19 anos, Kanoa Igarashi, norte-americano que passou pelo mestre Kelly Slater com um tubaço nas semifinais e por Jordy Smith, que tirou o segundo lugar de Gabriel Medina no ranking. Já o único tubo perfeito que mereceu nota 10 dos juízes foi surfado por Filipe Toledo e não foi suficiente para vencer o campeão Michel Bourez na segunda rodada classificatória para as quartas de final. Confira a matéria completa:




Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar