» » Bino perde em Sunset e vê vaga no CT escapar

Os campeões mundiais Adriano de Souza e Gabriel Medina e Filipe Toledo, Wiggolly Dantas, Miguel Pupo, Jadson André, Ian Gouveia, Jessé Mendes e Deivid Silva triunfaram em Sunset Beach.

Bino vê vaga no CT escapar na última etapa do QS.
Brasil é maioria entre os 32 classificados para as oitavas de final do QS 10000 Vans World Cup of Surfing, com nove concorrentes ao título do segundo desafio da Tríplice Coroa Havaiana em Sunset Beach. Seis deles venceram suas baterias nas ondas de 6-8 pés do sábado, os campeões mundiais Adriano de Souza e Gabriel Medina, Filipe Toledo e três que estão na briga pelas vagas do WSL Qualifying Series para a elite dos top-34 da World Surf League, Jessé Mendes, Deivid Silva e Miguel Pupo. Já Wiggolly Dantas e Ian Gouveia completaram duas dobradinhas brasileiras no início do dia e Jadson André entrou no G-10 com a classificação, mas nove ainda estão vivos na disputa, com Jessé, Deivid e Miguel entre eles. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar