» » Surfistas de 22 países vão estrear no Hang Loose Pro

Os campeões mundiais Adriano de Souza e Gabriel Medina não competem na terça-feira, mas estarão atendendo aos jornalistas na coletiva de imprensa às 17h00 na Praia da Joaquina.

O Hang Loose Pro Contest 30 Anos começa nesta terça-feira na Praia da Joaquina com 144 surfistas de 22 países divididos em duas fases de 24 baterias no QS 6000 de Florianópolis. Os 48 mais bem colocados no ranking mundial só entram na segunda fase e não competem no primeiro dia, como os campeões mundiais Adriano de Souza e Gabriel Medina e outros oito dos onze tops do CT que estão na Ilha de Santa Catarina. A exceção é Wiggolly Dantas, que decidiu vir na última hora e vai estrear na quarta bateria da primeira fase, com o catarinense Luan Wood e os australianos Kai Hing e Harrison Martin. Confira a matéria completa:

Confira ao vivo:



Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar