» » Silvana Lima confirma retorno a elite com vitória e o título do QS

A cearense venceu o QS 6000 Sydney International na Austrália para sacramentar sua volta ao grupo das top-17 do CT como campeã do ranking de acesso da World Surf League.

A cearense Silvana Lima confirmou o seu retorno a divisão de elite da World Surf League com chave de ouro na Austrália. No último domingo (6), ela venceu a decisão do QS 6000 Sydney International Women´s Pro com a australiana Philippa Anderson, para fechar a temporada em primeiro lugar no ranking do WSL Qualifying Series. É a segunda vez que Silvana volta ao CT como campeã do QS e as outras novidades para o ano que vem são a australiana Bronte Macaulay, 22 anos, e a francesa Pauline Ado, 25. As outras três vagas do ranking de acesso foram conquistadas por surfistas que já estão na elite deste ano, as australianas Nikki Van Dijk, 21, Keely Andrew, 21, e a havaiana Coco Ho, 25. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar