» » Hang Loose Pro Contest 30 Anos começa na Joaquina | Com vídeo

O brasileiro Wiggolly Dantas e o japonês Hiroto Ohhara foram os melhores do primeiro dia e na quarta-feira começam a estrear as principais estrelas do QS 6000 de Santa Catarina.

O Hang Loose Pro Contest está realmente de volta a Praia da Joaquina, com a estrutura dos juízes e toda comunicação visual já lembrando o campeonato épico de 1986, que ficou marcado na história do surfe brasileiro. A maioria dos 144 surfistas de 22 países que vai disputar o título do QS 6000 de Santa Catarina nesta semana, não tinha nem nascido na época do evento que marcou o retorno do Circuito Mundial para o Brasil 30 anos atrás. Oitenta deles competiram na terça-feira de ondas de 3-4 pés e só metade avançou para enfrentar os cabeças de chave da segunda fase, como os campeões mundiais Gabriel Medina e Adriano de Souza e os mais onze dos doze tops do CT que estão em Florianópolis. Confira a matéria completa:



Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar