» » De Peito Aberto renova patrocínio esportivo em Candeias

As inscrições estão abertas e podem ser feitas, gratuitamente, na Quadra da Urbis 1, na cidade do Recôncavo Baiano.

Colaboração de texto e fotos: Sara Santiago/De Peito Aberto

A De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer renovou o contrato de patrocínio com a Cielo para a realização do projeto Esporte na Cidade, em Candeias, na Bahia. O projeto Esporte na Cidade oferece atividades gratuitas a 100 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos regularmente matriculados na rede municipal ou estadual de ensino.

As aulas são de iniciação esportiva de futsal, vôlei, basquete e handebol e acontecem sempre no turno oposto ao horário escolar, na Quadra da Urbis 1, sob a orientação de um educador físico. As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente no local onde ocorrem as aulas. Para participar das atividades, todos os beneficiados ganham o kit completo de uniforme: camisa, short, meião e tênis.

Patrocínio

O projeto Esporte na Cidade é uma iniciativa idealizada e executada pela De Peito Aberto, com o patrocínio da Cielo através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Candeias.


Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar