Após trajedia com Chapecoense, CBF adia todas partidas - EsporteNaRede

Últimas

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Após trajedia com Chapecoense, CBF adia todas partidas

Em decorrência do acidente com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, a Confederação Brasileira de Futebol, decreta luto oficial por sete dias e suspende a última rodada do Brasileiro.

Fonte: CBF

Em decorrência do trágico acidente ocorrido com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, a Confederação Brasileira de Futebol, por meio de Resolução de Diretoria, decreta luto oficial por sete dias e informa o adiamento de todas as partidas previstas para o calendário do futebol brasileiro por este período: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série A e Copa do Brasil Sub-20.

A partida de volta da decisão da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético Mineiro, ocorrerá no dia 7 de dezembro, às 21h45min. A rodada final da Série A do Brasileirão será realizada no domingo, dia 11 de dezembro, às 17h. A final da Copa do Brasil Sub-20, entre Bahia e São Paulo, será realizada no dia 8 de dezembro, às 21h15min.

Sobre o acidente, o Presidente da CBF, Marco Polo Del Nero comentou: "Neste momento de imensa dor e tristeza, manifesto meu sentimento de solidariedade a todas as pessoas atingidas pelo acidente ocorrido com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, em especial às famílias das vítimas. Estamos vivendo uma das mais trágicas páginas da história do esporte brasileiro e lamento, profundamente, a perda de jogadores, comissão técnica, profissionais da imprensa, dirigentes e tripulação. A Confederação Brasileira de Futebol está tomando todas as providências no sentido de prestar seu apoio aos sobreviventes, às famílias, ao clube, à comunidade de Chapecó e aos desportistas brasileiros em geral. Que todos tenhamos muita força e muita luz para ultrapassar este momento".

Um vídeo publicado por Guns N' Roses (@gunsnroses) em


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->