» » Mineirinho e Pupo chegam nas quartas em Portugal | Com vídeos

Miguel Pupo brilhou mais uma vez no Meo Rip Curl Pro e Adriano de Souza aproveitou a segunda chance de classificação após ser derrotado por John John Florence na quarta fase.

O Meo Rip Curl Pro Portugal abriu a batalha pelas vagas nas quartas de final no sábado de boas ondas de 6-8 pés no Pico do Fabril, em Peniche. O havaiano John John Florence surfou um tubaço para ganhar a segunda bateria do dia e derrubou mais um concorrente ao título mundial, o norte-americano Kolohe Andino. Os brasileiros Adriano de Souza e Miguel Pupo também já estão nas quartas de final. Mineirinho ganhou o último duelo do sábado, com a competição sendo suspensa após a sua bateria que abriu a quinta fase, por causa da maré seca que acabou com a boa condição do mar no Pico do Fabril. Uma nova chamada aconteceu as 16h45, mas não melhorou e foi anunciado o adiamento para as 8h00 do domingo em Peniche, 5h00 da madrugada no fuso de Brasília no horário de verão brasileiro. Confira a matéria completa:


Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar