» » Meo Rip Curl Pro Portugal pode definir o campeão mundial

Gabriel Medina leva a decisão para a última etapa no Havaí se chegar nas quartas de final em Portugal, senão John John Florence tem chance de garantir o título antecipado na Europa.

O prazo do Moe Rip Curl Pro Portugal começa nesta terça (18) e o havaiano John John Florence tem chance de ser campeão mundial já nesta penúltima etapa do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour. Gabriel Medina é o principal concorrente e precisa chegar nas quartas de final para garantir que a decisão será só no Billabong Pipe Masters, onde foi finalista nos dois últimos anos. Outros sete surfistas também estão matematicamente na briga, como o atual campeão mundial Adriano de Souza e o defensor do título da etapa de Portugal, Filipe Toledo, além de Matt Wilkinson, Jordy Smith, Kelly Slater, Julian Wilson e Kolohe Andino. Confira a matéria completa:

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar